fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Thomas Shelby terá que enfrentar uma nova vilã na 6ª temporada

A BBC divulgou recentemente o trailer da sexta e última temporada de “Peaky Blinders”. Ainda sem data de estreia confirmada, o novo ciclo dará andamento aos planos de Thomas Shelby em enfrentar Oswald Mosley, que agora se tornou ainda mais influente na política.  

Trailer:

Além disso, o líder da família Shelby terá que enfrentar um novo inimigo. Durante entrevista ao Digital Spy, o diretor Anthony Byrne confirmou a informação mantendo o mistério sobre a sua identidade.

De acordo com o cineasta, uma nova personagem fará o papel de vilã sendo a “mais sombria já mostrada na trama” se equiparando ao próprio Mosley. Ao contrário de outros nomes que atravessaram o caminho de Tommy no passado, essa pessoa não chama a atenção por sua gangue ou armas, mas pela ideologia capaz de trazer grandes complicações para o protagonista.

Qual é a identidade dela?

A identidade de tal vilã não foi revelada, mas acredita-se se tratar da personagem interpretada pela atriz Amber Anderson. Ela inclusive já havia publicado no ano passado uma foto em seu perfil no Instagram com a seguinte legenda:

Foto – Reprodução/Instagram/@amberandergram

“Feliz em anunciar que estarei na última temporada de ‘Peaky Blinders’. Já estamos filmando e vai ser épico!”, escreveu.

Acredita-se que ela irá seduzir Tommy resultando em grandes problemas para o protagonista na temporada final.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo