fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Thomas Shelby confronta Gina em nova imagem da 6ª temporada

Após a exibição do terceiro episódio da 6ª temporada de “Peaky Blinders”, foram revelados novos segredos envolvendo Thomas Shelby e sua gangue. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers.

Uma nova imagem do quarto episódio mostra que o líder da família Shelby irá finalmente confrontar a esposa de Michael Gray, Gina. Ele aparece ao lado da personagem interpretada pela atriz Anya Taylor-Joy.

Confira:

Foto – Reprodução/BBC

Gina e Tommy sempre tiveram um relacionamento conturbado. Por esse motivo, será interessante ver o encontro de ambos em meio ao que parece ser um diálogo pacífico.

Confira a sinopse oficial do novo episódio:

Tommy estabelece uma conexão entre crime e poder político que pode alterar o curso da história.  Ele também recebe notícias que mudam sua vida de uma fonte inesperada“.

O terceiro episódio exibido no último domingo na BBC e iPlayer contou com grande emoção. Também tiveram aqueles fãs que o consideraram “parado demais” a ponto de ficar “monótono e chato”.

A intérprete da personagem Diana Mitford, Amber Anderson, revelou n ovos detalhes sobre o futuro da série durante entrevista para a Radio Times.

“Acho que as pessoas vão ficar bastante chocadas. Eu não acho que a série tenha visto uma personagem como ela antes porque ela não está usando violência ou força para conseguir o que quer.”, afirmou a estrela sobre sua personagem.

A temporada final irá estrear na Netflix no dia 10 de junho de 2022.

Leia também:

Ator de ‘The Last Kingdom’ é flagrado assistindo série concorrente

Após o término da 5ª temporada de “The Last Kingdom”, parece que o ator Alexander Dreymon não resistiu e aproveitou o momento de folga entre as gravações do filme para assistir ao spin-off “Vikings: Valhalla”….Confira o momento!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo