fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Thomas Shelby aparece em primeiro teaser da 6ª temporada

O personagem Thomas Shelby, interpretado pelo ator Cillian Murphy, ganhou destaque no primeiro teaser oficial da 6ª temporada de “Peaky Blinders”. A informação foi compartilhada pela página oficial da série no Twitter.

Juntamente com o vídeo, também foi divulgada a previa da data de estreia, prevista para o início de 2022 ainda sem dia e mês confirmados.

“’Peaky Blinders’ 6ª temporada. No início de 2022 na BBC”, escreveu o perfil na legenda da publicação. No vídeo, Tommy aparece com sua famosa boina e sobretudo decidido a realizar um novo feito.

Confira:

O criador Steven Knight, disse que uma nova ameaça irá mudar o destino de Thomas e toda a sua família no novo ciclo. A Segunda Guerra Mundial está cada vez mais próxima e juntamente com ela novas tensões.

A batalha do gangster contra o fascismo continua. Após ser traído e ter seus planos prejudicados por alguém próximo na quinta temporada, Tommy deve finalmente descobrir quem foi o traidor.

Durante entrevista para a revista Variety, Knight ainda ressaltou o seguinte:

“Quando ele volta da Primeira Guerra Mundial, estava emocionalmente morto. Foi desligado por causa de suas experiências e ele era um niilista, amoral e faria qualquer coisa. Ele tinha um objetivo que era acumular dinheiro, mas quando ele encontra o fascismo, algo é trazido de volta à vida e ele decide que existe o bem e o mal. E é por isso que ele dedica seu tempo a se opor.”, revelou o criador.

Peaky Blinders 6ª temporada
Foto – Reprodução/BBC One

Leia também:

Ator de ‘Karatê Kid’ explica porque desapareceu das telinhas por tanto tempo

O ator Ralph Macchio ganhou a oportunidade de reinterpretar Daniel LaRusso, clássico personagem de “Karatê Kid”, na série “Cobra Kai”. A produção se passa cerca de 30 anos após os eventos do torneio que marcou a trajetória de LaRusso na trama….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo