fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Série com intérprete de Alfie Solomons está fazendo sucesso entre os fãs

Após a brilhante interpretação do personagem Alfie Solomons em “Peaky Blinders”, o ator Tom Hardy voltou aos holofotes através da série “Taboo”, originalmente lançada em 2017. Na trama, James Keziah Delaney retorna à Londres após 10 anos e encontra a cidade completamente diferente.

Trailer oficial:

Determinado a salvar o que resta do Império de seu pai, ele inicia uma verdadeira revolução que irá lhe custar muito caro. Em seu caminho aparecem inimigos dos mais variados tipos. A produção foi lançada pela BBC One e está disponível na Netflix.

Hardy interpreta o papel do personagem principal ao lado de nomes como Oona Chaplin, Jonathan Pryce, David Hayman, Jessie Buckley entre outros. No IMDb, “Taboo” obteve 8,4/10 de aprovação do público baseado na review de 135 mil usuários.

2ª temporada de ‘Taboo’

A série foi renovada ainda em 2017 para a segunda temporada. No entanto, devido a agenda lotada de Tom Hardy a produção precisou ser adiada. O astro esteve em filmes como “Venom”, “Dunkirk”, “Trophy” entre vários outros, o que impossibilitou que ele pudesse iniciar o trabalho no novo ciclo.

Steven Knight disse durante entrevista ao Collider em 2021 que eles estavam “alinhando as coisas” para finalmente iniciar as filmagens.

“Seis dos oito [episódios] foram escritos, estamos tentando alinhar as estrelas para que possamos trazer nossa estrela [Tom Hardy] de volta ao set”.

Leia também:

Ator diz que falecimento de colega mudou completamente a última temporada

A atriz Helen McCrory interpretou o papel da Tia Polly em “Peaky Blinders”. Infelizmente a estrela perdeu a batalha contra o câncer, fazendo com que os produtores da série tivessem que mudar o roteiro às pressas. Durante entrevista o ator Cillian Murphy revelou que isso mudou completamente a última temporada….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo