O ator Joe Cole interpretou o papel do personagem John Shelby em “Peaky Blinders”. Sua saída da trama foi marcada por uma morte inesperada do membro da família Shelby, gerando a reação de grande parte dos fãs.
Mas, por que John precisou morrer na série? Durante entrevista para o Sky News, Cole revelou mais detalhes sobre a sua saída e também deixou claro que “Peaky Blinders” é o show de Cillian Murphy, interprete de Thomas Shelby.
De acordo com ele, não iria conseguir ganhar destaque se ficasse na série. Por esse motivo, o astro decidiu sair do programa para tentar novos papéis.
“Com Peakly Blinders, eu nunca saí dos portões com o meu personagem. É o show de Cillian, é sério. (…) Passei os últimos anos recusando programas relacionados a gangues, porque quando um programa se sai bem, você recebe muitos deles. Na verdade, escolhi deixar Peaky Blinders porque que queria explorar novas avenidas, novos personagens e novas histórias”, explicou o ator.
Após a sua saída, Joe Cole entrou para o elenco da nova série “Gangs of London”, onde teve a oportunidade de mostrar seu trabalho de uma maneira diferente ganhando ainda mais destaque.
Vikings: Os únicos netos de Ragnar Lothbrok que sobreviveram na série
Durante as temporadas de “Vikings”, os herdeiros de Ragnar Lothbrok chegaram a ter vários filhos. Hoje iremos mostrar quais os netos do grande rei viking realmente tiveram o seu sangue e conseguiram sobreviver até o fim…Leia mais!