fbpx
FilmesNetflixSéries

Peaky Blinders: Por que a série irá terminar com um filme?

Steven Knight surpreendeu a todos ao afirmar que a 6ª temporada de “Peaky Blinders” não será o fim definitivo da história de Thomas Shelby e companhia (via: Variety). O criador disse que está trabalhando em um filme que começará a ser filmado em 2023.

E então vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E esse provavelmente será o tipo de fim da estrada para ‘Peaky Blinders’ como o conhecemos”, afirmou o criador.

Ele irá se passar em Birmingham, o que deixa evidente que novos detalhes envolvendo os gangsteres possam ser divulgados ao público. Knight revelou que o novo ciclo se passará aproximadamente em 1934 e trará novos problemas para Tommy e outros personagens.

Isso deixa evidente que a história deve sofrer um salto temporal. Na última temporada os planos de Tommy foram descobertos após uma pessoa próxima a ele o trair. A expectativa é que a 6ª temporada mostre detalhes sobre isso.

Por que a série irá terminar de fato com um filme?

A sexta temporada deve se passar durante os anos de 1930. No entanto, vários detalhes podem terminar sem ser melhor explorados. Isso fez com que o criador criasse um filme para adicionar elementos que não puderam fazer parte da série original.

Os novos episódios devem se focar em explicar o que aconteceu no fim do quinto ciclo. Após isso, a série deve sofrer um grande alto temporal deixando várias lacunas que precisam ser explicadas.

Steven Knight planejava continuar o show para mais uma temporada. Mas devido a pandemia e outros problemas isso não pode ser concluído. Terminar “Peaky Blinders” com um filme já estava nos planos do criador.

Com isso, ele pode mostrar detalhes que não puderam ser explorados na série. Além disso, Knight também não descartou a possibilidade de spin-offs sobre a produção.

A história real de Sinric, um dos comandantes do Cerco de Paris

O personagem Sinric é inserido inicialmente durante a terceira temporada de “Vikings”. Ele é apresentado a Athelstan por Ragnar como uma preparação para a viagem rumo à Paris. Neste momento o personagem explica como chegar ao Sena navegando pelo mar, além de alertar os nórdicos sobre os perigos que eles irão encontrar pelo caminho….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo