fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Polly Gray vai aparecer na 6ª temporada?

A atriz Helen McCrory, intérprete da personagem Polly Gray em “Peaky Blinders”, morreu em abril após luta contra o câncer. Devido a isso, muitos fãs tem questionado se ela irá aparecer na 6ª temporada.

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo Express.co, isso não deverá acontecer. Segundo o site, mesmo as filmagens terem começado em janeiro de 2020, antes do falecimento da estrela, seu quadro de saúde já havia se agravado e ela não conseguiu filmar nenhuma cena.

Peaky Blinders atriz
Foto – Reprodução/Instagram/@peakyblindersofficial

Para tristeza dos fãs de longa data, foi revelado que ela não filmou nenhuma cena na última temporada devido às trágicas circunstâncias.”, afirmou a fonte. Apesar disso, equipe deve fazer uma homenagem para a atriz no último ciclo.

Filme sobre ‘Peaky Blinders’

Durante entrevista a Variety, Steven Knight revelou que decidiu finalizar a série através de um filme ambientado em Birmingham.

Vou escrever o longa-metragem que será ambientado e filmado em Birmingham. E esse provavelmente será o tipo de fim da estrada para ‘Peaky Blinders’ como o conhecemos.”, afirmou o criador.

Em declarações à BBC ele ainda completou: “Sentimos que seria uma grande ideia, quase no lugar da sétima série ir para o grande ecrã”.

O trailer da 6ª temporada será divulgado neste sábado, 01 de janeiro de 2022.

Leia também: 4ª temporada de ‘Cobra Kai’ já estreou no catálogo da Netflix

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo