fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Polly Gray ainda irá aparecer na 6ª temporada?

A personagem Polly Gray, interpretada pela atriz Helen McCrory, é a tia dos irmãos Shelby em “Peaky Blinders”. Conhecida por ser uma mulher forte, que não abaixa a cabeça para nenhum homem, ela sempre aconselhou Thomas Shelby e os outros membros da família.

Trailer:

Infelizmente, após a morte da atriz o destino da tesoureira da gangue criminosa se tornou incerto. Segundo o Express.co, Helen não conseguiu gravar nenhuma cena da nova temporada por já estar bastante debilitada. Ela morreu em 16 de abril de 2021 após batalha contra o câncer.

As filmagens começaram em janeiro de 2020, antes de seu falecimento. No entanto, ela não teria conseguido filmar nenhuma cena. A produção deve fazer uma espécie de homenagem a tia Polly.

Ainda não se sabe como isso será feito e como irão explicar o sumiço da personagem na história. Os produtores podem criar uma espécie de “viagem de última hora” ou até mesmo uma morte, para que Helen McCrory seja homenageada da maneira que merece.

Não será o fim definitivo

A série “Peaky Blinders” será finalizada na 6ª temporada, que segue ainda sem data de estreia divulgada. Apesar disso, o criador Steven Knight surpreendeu a todos ao afirmar que esse não será o fim definitivo de Thomas Shelby e companhia.

e acordo com o cineasta, ele está escrevendo um filme sobre a trama que irá detalhar alguns eventos que não puderam ser mostrados durante a série original. A previsão é que ele comece a ser filmado em 2023.

E então vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E esse provavelmente será o tipo de fim da estrada para ‘Peaky Blinders’ como o conhecemos.”, afirmou o criador durante entrevista à Variety.

Arthur Shelby aparece com novo visual em vídeo dos bastidores da 6ª temporada

O ator Paul Anderson, intérprete do personagem Arthur Shelby, apareceu em um vídeo com um visual um pouco diferente das temporadas anteriores. Usando óculos e gravata borboleta, o astro demonstrou bom-humor….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo