fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Personagem deve se tornar a principal vilã da 6ª temporada

A 6ª temporada de “Peaky Blinders” irá revelar novos vilões que anteriormente foram apresentados como pessoas comuns e sem muita importância. Uma delas é a esposa de Michael Gray, Gina Gray.

A personagem interpretada pela atriz Anya Taylor-Joy pode se tornar a principal vilã do novo ciclo. Rumores inclusive apontam que ela esteve diretamente envolvida com a traição de Thomas Shelby na quinta temporada.

Ela foi inserida na trama como a noiva de Michael, sendo conhecida pelo modo manipulador de se comportar. Novas teorias mostram que Gina pode estar associada a outros vilões devido ao seu comportamento estranho no último ciclo.

Ela pressiona Michael para que a Shelby Company Limited seja completamente restruturada, o que não agrada nem um pouco Tommy. Além disso, existe uma possível conexão entre a personagem e Oswald Mosley, conforme mostrado em uma das cenas da 5ª temporada.

Tudo isso coloca Gina na lista dos principais vilões da 6ª temporada surpreendendo a todos, inclusive o seu próprio companheiro.

Créditos: BBC/Youtube

Leia também:

Pista mostra como será o fim de Polly Gray na 6ª temporada

Após a morte da atriz Helen McCrory, muitos fãs estão curiosos para saber como Polly Gray irá terminar na 6ª temporada de “Peaky Blinders“. Após não verem o seu rosto no recente trailer divulgado pela BBC, eles se perguntam como a produção dará um fim digno a importante personagem…..Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo