fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Perfil oficial divulga estimativa de estreia da 6ª temporada

A sexta temporada de “Peaky Blinders” está cada vez mais próxima. Devido aos atrasos provocados pela pandemia, as filmagens precisaram ser adiadas atrasando o processo de pós-produção.

O novo ciclo promete grandes emoções como foi confirmado pelo intérprete de Thomas Shelby, Cillian Murphy, durante entrevista ao Men’s Health.

“Teremos grandes emoções. Parece o clímax de alguma coisa. Há tantas coisas boas em [Thomas Shelby], mas também há esse conflito, essa violência e esse trauma. Vai ser muito estranho. Acho que provavelmente quando eu parar, alguns meses depois, terei que processar o fato de que não poderei interpretá-lo novamente. Vou ter que lidar com isso. Mas agora, ainda estou nisso,”, afirmou o astro.

O perfil oficial da série no Twitter divulgou recentemente o primeiro teaser da última temporada. Juntamente com o vídeo também foi divulgada a estimativa de quando a série irá estrear na BBC.

’Peaky Blinders 6ª temporada. No início de 2022 na BBC One e BBC Player”, escreveu a página.

Confira:

Vale lembrar que a série também estará disponível na Netflix ainda sem data definida. Na nova temporada, Thomas Shelby terá que lidar com novos inimigos após ser traído por alguém próximo na 5ª temporada.

Existe a grande possibilidade de o protagonista não terminar a trama vivo. Além de uma nova temporada, também será produzido um filme que se passará em Birmingham, na Inglaterra. As filmagens irão iniciar em 2023.

Peaky Blinders 6 temporada
Reprodução – Youtube/ BBC

Leia também:

5 mentiras sobre os vikings difundidas como verdades

Após o lançamento da série “Vikings” a história dos antigos nórdicos ganhou ainda mais a atenção do público. Apesar da ficção mostrar vários detalhes como armamentos, visual e também modo de vida dos exploradores que invadiram, exploraram e colonizaram grandes partes da Europa e das ilhas do Atlântico Norte, nem tudo é o que parece.

Hoje iremos citar alguns mitos sobre os vikings difundidos como verdade absoluta. É importante salientar que apesar das informações, estudos são realizados anualmente incluindo novas descobertas….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo