fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Página oficial envia mensagem especial aos fãs após o fim da 6ª temporada  

A página oficial da série “Peaky Blinders” compartilhou uma mensagem especial após o episódio final da 6ª temporada. Por meio de seu Twitter, o perfil agradeceu a todos os fãs por terem assistido a série nos últimos 10 anos.

Obrigado por assistir Peaky Blinders. Obrigado a todos os fãs incríveis que fizeram parte da jornada nos últimos dez anos. Não poderíamos ter feito isso sem o seu apoio. Agora nós, os Peaky Blinders, descansamos.”, disse o perfil.

O final da série dividiu os espectadores. De um lado estão aqueles que não gostaram da maneira com que Thomas Shelby e companhia finalizaram a trama, dizendo que os roteiristas ficaram “sem ideias”.

Por outro lado, tiveram aqueles fãs que consideraram o fim “esperado”, apesar de não ter sido perfeito.

A série conta a história de uma família gangster liderada por Thomas Shelby. Eles são conhecidos por suas navalhas afiadas em seus chapéus (boinas) e apostas em corridas ilegais de cavalo.

Vale lembrar que “Peaky Blinders” ainda ganhará um filme ambientado em Birmingham, na Inglaterra.

Depois de servir no Exército, Thomas Shelby e seus irmãos voltam para controlar a cidade, mas, conforme as ambições de Shelby se estendem, ele planeja construir seu próprio negócio e impedir qualquer um que atrapalhe.“.

Leia também:

Tudo o que sabemos sobre o filme de ‘Peaky Blinders’

O último episódio da 6ª temporada de “Peaky Blinders” já foi exibido na BBC e iPlayer, agora os fãs aguardam pela estreia do ciclo no catálogo da Netflix, marcada para o dia 10 de junho. Apesar de a série não ser renovada para a 7ª temporada, o criador Steven Knight revelou que ela ganhará um filme….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo