fbpx
ListasNetflixSéries

Peaky Blinders: Os 7 inimigos mais inteligentes de Thomas Shelby

O personagem Thomas Shelby, interpretado pelo ator irlandês Cillian Murphy, se tornou um dos mais importantes de “Peaky Blinders”. Ele é o líder da família Shelby e também responsável por tomar as decisões mais polêmicas envolvendo os integrantes da gangue.

Descrito como um homem frio e calculista, Tommy também chama a atenção por suas frases de efeito e visual estiloso. Ao longo da série o personagem precisou lidar com inimigos perigosos e inteligentes.

Alguns deles forçaram o líder dos Peaky Blinders a tomar atitudes envolvendo os membros da sua própria família resultando em perdas consideráveis. Na lista a seguir iremos mostrar alguns dos inimigos mais inteligentes de Thomas Shelby.

 1 – Alfie Solomons

Foto – Reprodução/BBC

É incontestável que Alfie seja um dos piores (e melhores) homens a atravessar o caminho do protagonista. Apesar de ter se tornado o seu parceiro de negócios, ele o trai constantemente tornando-se uma pessoa pouco confiável.

Um dos detalhes que tornam Alfie perigoso é que ele é um homem imprevisível e aparentemente simpático, que faz com que as pessoas acabem confiando em suas palavras e atitudes.

Apesar disso, o chefe do crime da cidade de Camden é inteligente e perigoso para o Shelby. Enquanto tenta proteger a comunidade judaica britânica, ele também pensa em como enganar as pessoas para conseguir o que tanto deseja protegendo apenas aqueles que lhe convém.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo