fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: O segredo por trás das cenas em que Thomas Shelby aparece fumando

Os fãs da aclamada série “Peaky Blinders”, que conta a história de Thomas Shelby e sua família gangster, com certeza devem ter se perguntado como o elenco consegue fumar tanto durante as cenas.

Por retratar um período pós-Primeira Guerra Mundial é comum que a produção mostre costumes da época como a maneira das pessoas se vestirem e também os seus vícios. Dois deles aparecem constantemente nas imagens e chamaram a atenção do público.

As cenas em que os atores aparecem fumando e bebendo são muito comuns e chegam a até mesmo irritar alguns telespectadores. Com isso, surgiu a curiosidade de saber como o ator Cillian Murphy e demais astros do elenco conseguiram fumar tantos cigarros durante as cenas.

Cillian Murphy fala sobre ‘vício’ de Thomas Shelby e revela o segredo por trás das cenas

De acordo com informações de Cilliam Murphy, durante a primeira temporada ele chegou a fumar cerca de mil cigarros totalizando três mil entre a primeira e a segunda temporada (contou o Independent ). No entanto, todo eles eram livres de substâncias nocivas como a nicotina e também o tabaco.

Eles eram feitos com uma mistura de ervas possibilitando que fossem usados sem maiores prejuízos à saúde dos atores. Outra curiosidade é que o whisky também não era real. Trata-se apenas de água colorida com a mesma tonalidade da bebida original.

A preocupação da produção com a saúde os atores é muito grande uma vez que durante as cenas eles fazem o uso das substancias repetidas vezes.

Ator fala sobre 6ª temporada e envia mensagem aos fãs

Devido a pandemia do coronavirus (Covid-19) ao redor do mundo, várias produções foram pausadas. O mesmo aconteceu com as gravações…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo