fbpx
Séries

Peaky Blinders: Nova série recomendada para os fãs da produção

A série “Gangs of London”, estrelada pelo ator Joe Cole (John Shelby), tem chamado a atenção da critica internacional. A trama recebeu nota 8.1/10 no IMDb baseado no review de mais de 16,213 usuários.

A trama gira em torno da família Wallace, responsável por governar o submundo do crime em Londres por 20 anos. Tudo muda quando o patriarca Finn Wallace é assassinado.

Começa então uma investigação feita pelos membros da gangue para descobrir quem foi o mandante do crime. O personagem Sean Wallace, interpretado por Joe Cole, assume o controle do pai dando andamento aos negócios da família.

Enredo:

“Conta a história de Londres sendo dilacerada pelas turbulentas lutas de poder de suas gangues internacionais e o súbito vácuo de poder criado quando o chefe da família do crime mais poderosa de Londres é assassinado.”.

A produção foi lançada no serviço de streaming da HBO Max nos Estados Unidos e já foi renovada para a 2ª temporada. No Brasil a primeira temporada pode ser assistida através do Prime Video.

Confira o trailer:

3 personagens que podem ter traído Thomas Shelby

Thomas Shelby levou um duro golpe durante o final da quinta temporada de “Peaky Blinders”. O líder da família Shelby traçou um plano para matar Oswald Mosley e foi surpreendido.

Alguém próximo a ele o traiu contando sobre as suas intenções para Mosley. Quem seria essa pessoa? Apesar de muitos acreditarem já ter essa reposta, os produtores podem ter feito isso de propósito…Veja mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo