fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Nova pista mostra como será o fim de Polly Gray na 6ª temporada

Após a morte da atriz Helen McCrory, muitos fãs estão curiosos para saber como Polly Gray irá terminar na 6ª temporada de “Peaky Blinders“. Após não verem o seu rosto no recente trailer divulgado pela BBC, eles se perguntam como a produção dará um fim digno a importante personagem.

Trailer:

Créditos – BBC

Agora, uma nova pista divulgada pelo Vader.news pode ter revelado o que realmente acontecerá com Polly no último ciclo. Ela mostra que Michael Gray aparece em frente a uma fogueira. Ao seu lado é possível ver algumas carroças, o que poderia simbolizar um tradicional funeral cigano.

Esse tipo de cena já foi mostrado anteriormente quando John Shelby é assassinado na 4ª temporada. Em outra sequência Lizzie aparece visivelmente abalada.

Teoria

Diante das cenas foi criado a seguinte teoria: Polly é filha de Birdie Boswell, membro dos ciganos. Logo, tudo indica que o vídeo mostra na realidade o seu enterro concluindo os rumores de que ela irá morrer na 6ª temporada.

A atriz estava bastante debilitada quando as filmagens começaram, por esse motivo, acredita-se que ela não tenha participado de nenhuma cena. O funeral iria servir para fechar o seu ciclo na trama e também a homenagear.

O criador Steven Knight já havia falado sobre isso.

“Sem dúvida, você verá uma homenagem na série. Há outras coisas preparadas antes da estreia. A 6ª temporada será, na minha opinião, a melhor, sem dúvida”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo