fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Nova personagem irá desafiar Thomas Shelby na 6ª temporada

Durante entrevista para o Digital Spy, o diretor Anthony Byrne falou sobre uma nova personagem misteriosa que irá desafiar Thomas Shelby na 6ª temporada de “Peaky Blinders”.

“Há uma grande personagem feminina que é nova, que é bem sombria”, iniciou Byrne afirmando que os fãs irão se surpreender.

“Eu não tinha visto uma personagem como ela em Peaky antes. Não vou dizer quem ela é, mas ela certamente dá a Tommy [Shelby, interpretada por Cillian Murphy] uma corrida pelo seu dinheiro. Ela o desafia de uma maneira diferente.”, afirmou.

Nova personagem terá o mesmo temperamento de Oswald Mosley

Anthony Byrne ainda destacou que Tommy irá se deparar com alguém semelhante a Oswald Mosley. Durante a quinta temporada, o personagem foi interpretado pelo ator Sam Claflin.

O diretor disse que a personagem terá uma ideologia parecida com a de Mosley.

“Ela tem uma ideologia semelhante. e isso é um desafio para qualquer personagem, como eu disse antes … eles não têm armas ou uma gangue, mas têm uma ideologia que é como um vírus e é mais perigoso do que qualquer coisa. Ela é uma ótima personagem e estamos muito perto de escalá-la também”, finalizou o cineasta.

A produção de “Peaky Blinders” precisou ser adiada devido a pandemia do coronavirus. A expectativa é que as filmagens retornem no início de 2021.

Detalhes da série que não foram percebidos pelos fãs

A série “Peaky Blinders” conta a história de uma família gangster liderada por Thomas Shelby. Eles são conhecidos por suas apostas ilegais em corridas de cavalo e também navalhas afiadas em seus chapéus.

Durante as cenas existem vários detalhes que passaram despercebidos por grande parte dos fãs. Listaremos alguns deles abaixo….Confira a lista!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo