fbpx
Séries

Peaky Blinders: Elenco da série sem a caracterização de seus personagens

A série “Peaky Blinders” conta a história da família Shelby liderada por Thomas Shelby. Ambientada em Birmingham, Inglaterra, a trama se passa em 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial.

A Família é conhecida por seus chapéus contendo navalhas afiadas e esquemas de apostas em corridas de cavalos. A série foi criada por Steven Knight e estrelada por atores como Cillian Murphy (Tommy), Helen McCrory (Polly), Paul Anderson (Arthur) dentre outros.

A caracterização de época dos personagens é um dos grandes pontos fortes da trama. A ambientação juntamente com a trilha sonora também chama a atenção transformando “Peaky Blinders” em uma série única.

Separamos algumas imagens que mostram como o elenco fica diferente quando não está caracterizado como os personagens.

Cillian Murphy

O astro é conhecido por participar do elenco de “Batman Begins”. Na série, sua atuação chama a atenção na pele de um dos personagens mais inteligentes e frios da história.

Paul Anderson

O astro serve como uma espécie de alívio cômico para a trama. Na pele do personagem Arthur Shelby, ele mostra que além de talentoso também consegue adicionar muito à produção.

View this post on Instagram

Self shot from South Africa

A post shared by Paul Anderson (@boyceyboycey) on

Helen McCrory

A tia de Tommy é responsável por sempre o aconselhar sobre coisas importantes. Ela também é a tesoureira da gangue e liderou a organização quando os Shelbys estavam lutando na Primeira Guerra Mundial.

Annabelle Wallis

A atriz interpretou Grace Shelby, a grande paixão de Thomas na série. Ela é uma ex-agente Irlandesa que trabalhou disfarçada como garçonete no The Garrison ao lado de Chester Campbell.

Joe Cole

O astro interpretou o personagem John Shelby. Assim como Thomas, ele é um veterano da Primeira Guerra Mundial que ajuda a família em seus negócios.

View this post on Instagram

Came in an Audi… Left in a grey one ☝️

A post shared by Joe Cole (@theotherjoecole) on

Tom Hardy

O ator demonstrou talento na pele do personagem Alfie Solomons. Ele é líder de uma gangue judaica se destacando por sua inteligência e modo imprevisível de agir.

Sam Neill

O ator deu vida ao personagem Chester Campbell, um enviado de Belfast para investigar o desaparecimento de armas roubadas pelos Peaky Blinders.

Veja também: Game of Thrones: Ator revela o que aconteceu com Jon Snow após o fim da 8ª temporada

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo