fbpx
FilmesNetflixSéries

Peaky Blinders: Data de estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre o filme até o momento

O último episódio da 6ª temporada de “Peaky Blinders” já foi exibido na BBC e iPlayer, agora os fãs aguardam pela estreia do ciclo no catálogo da Netflix, marcada para o dia 10 de junho. Apesar de a série não ser renovada para a 7ª temporada, o criador Steven Knight revelou que ela ganhará um filme.

Segundo Knight (via: RadioTimes.com), o longa será uma “história não contada” ambientada durante a Segunda Guerra Mundial.

Eu sei o que vai acontecer nessas histórias e é sobre uma espécie de história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual os Peaky’s estarão envolvidos.”, revelou o cineasta.

Ao Deadline, Steven explicou que não renovou a série para a sétima temporada, pois sabia que o ritmo da história não seria o mesmo e ele “não iria se aventurar em algo tão grande”. Mas no filme, a ideia é mudar completamente mostrando uma nova perspectiva.

Por ser um filme […] acho que precisamos de uma espécie de mudança de marcha. “, acrescentou.

Elenco do filme

Nomes como Sam Claflin, Amber Anderson, James Frecheville, Aneurin Barnard e Neil Maskell devem figurar o novo filme. No entanto, não foi confirmado se Cillian Murphy poderá reviver Thomas Shelby na história, já que ela deve se passar em uma época diferente da mostrada na série original.

Data de estreia

Ainda não existe uma data de estreia definida, já que o projeto se encontra em seu estágio inicial. As filmagens devem iniciar em 2023, o que deixa claro que o lançamento não deve acontecer antes de 2024.

Novas informações serão divulgadas em breve.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo