fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Data de estreia da 6ª temporada na Netflix é divulgada

Finalmente a data de estreia da 6ª temporada de “Peaky Blinders” na Netflix foi divulgada oficialmente. Após várias especulações de quando os novos episódios estariam disponíveis no catálogo, o próprio serviço de streaming divulgou a data.

Atualmente a última temporada da série de Thomas Shelby está sendo exibida na BBC e iPlayer aos domingos. Lançada em 27 de fevereiro no Reino Unido, a produção irá estrear na Netflix no dia 10 de junho de 2022.

Steven Knight inclusive já confirmou durante entrevista ao Deadline que irá encerrar a história com um filme.

A pandemia mudou nossos planos. Mas posso dizer que meu plano desde o início era terminar Peaky com um filme. Isso é o que vai acontecer.”, revelou o criador.

O longa será ambientado em Birmingham e segue ainda sem novas informações oficiais. A série gangster estrelada por Cilliam Murphy conta a história de uma família de gangsteres conhecida por seus chapéus (boinas) contendo navalhas afiadas e estilo diferente de se vestir.

Eles administram vários negócios incluindo apostas em corridas ilegais de cavalos. O grupo é liderado por Thomas Shelby, um homem frio e calculista que ainda lida com os fantasmas da guerra.

Leia também:

Filme sobre ‘The Last Kingdom’ terá alguma ligação com a história da série?

Os episódios da 5ª temporada de “The Last Kingdom” já podem ser conferidos na Netflix. A produção inclusive está no Top 3 das mais assistidas do catálogo. Após a decisão de encerrar a série, os produtores revelaram que irão produzir um filme chamado “Seven Kings Must Die”….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo