fbpx
FilmesNetflixSéries

Peaky Blinders: Criador diz se o filme irá concluir a história mostrada na 6ª temporada

Após o término da 6ª temporada de “Peaky Blinders” muitos fãs ficaram preocupados com o destino de Thomas Shelby e companhia. A série terminou deixando várias pontas soltas no roteiro, fazendo com que o público ficasse com um “gostinho de quero mais”.

Peaky Blinders 6 temporada estreia
Foto – Reprodução/Instagram/@peakyblindersofficial

Durante entrevista (via: Whats on Netflix), o criador Steven Knight falou sobre o filme, planejado para iniciar as filmagens em 2023. De acordo com o cineasta, a produção irá concluir de maneira adequada a história contada até agora.

Estamos em desenvolvimento. É uma ideia totalmente formada e tem começo, meio e fim. E acho que será uma conclusão adequada para a história contada até agora. E a partir dela, também haverá coisas que eu realmente não chamo de spin-offs, outros programas de TV que espero que saiam [dele] , que continuarão a contar a história desta parte da sociedade e desta família.”, revelou o criador, não descartando a possibilidade de novas produções envolvendo os gangsteres.

Ainda segundo Knight, o filme surgiu para substituir a 7ª temporada.

Nós juntamos nossas cabeças e pensamos que seria uma boa ideia fazer um filme em vez de fazer a sétima temporada”, concluiu.

Novas informações sobre o filme de “Peaky Blinders” devem ser divulgadas em breve.

Leia também:

Ator diz o que achou do final da 6ª temporada

O ator Cillian Murphy interpretou o papel do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders” durante seis temporadas. Durante entrevista ele revelou o que achou do final da sexta temporada e também parabenizou toda a equipe pelo trabalho….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo