fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Criador diz que 6ª temporada fará um tributo a Helen McCrory

Após falecer de câncer, a atriz Helen McCrory, intérprete da personagem Polly Gray em “Peaky Blinders”, não teria conseguido filmar nenhuma cena na 6ª temporada. De acordo com o criador Steven Kinght, o novo ciclo será um tributo a passagem da estrela pelo elenco da série.

Teaser:

Durante entrevista para o BBC Breakfest (via: Express.co), Knight discutiu detalhes sobre os próximos episódios e falou sobre a importância de Helen para a produção.

A perda do ser humano de Helen, que era uma pessoa tão incrível… foi uma grande tragédia para o público. Sentimos que a energia de tia Polly e a energia de Helen persistiram durante toda a produção.”, iniciou o cineasta.

Muitos tem se perguntado como a história de Polly será finalizada na trama. Sem revelar maiores detalhes sobre isso, Steven se limitou em afirmar que a temporada final fará um tributo a atriz.

Peaky Blinders NUNCA ficará sem a presença da tia Polly. Decidimos muito cedo que precisávamos seguir em frente e que precisávamos terminá-la. Esperamos que a série seja um testamento para Helen.“, completou deixando claro que ela será homenageada e ainda aparecerá de alguma maneira na trama.

Nova pista mostra como será o fim de Polly Gray na 6ª temporada

Após a morte da atriz Helen McCrory, muitos fãs estão curiosos para saber como Polly Gray irá terminar na 6ª temporada de “Peaky Blinders“. Após não verem o seu rosto no recente trailer divulgado pela BBC, eles se perguntam como a produção dará um fim digno a importante personagem….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo