fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Conheça a nova série estrelada pelo intérprete de John Shelby

O ator Joe Cole interpretou o papel do personagem John Shelby em “Peaky Blinders”. Ele precisou deixar o elenco para trabalhar em uma nova produção chamada “Gangs of London”. A trama se passa na cidade de Londres.

O local enfrenta brigas violentas por poder envolvendo gangues internacionais. Tudo muda quando o chefe de uma poderosa família do crime é assassinado. Joe interpreta o papel do personagem Sean Wallace, que se torna herdeiro da Organização Wallace após a morte de seu pai, Finn Wallace.

Conhecido por ser um homem implacável e muito violento, ele está desempenhado em descobrir quem foi o responsável pela morte de seu pai buscando por vingança. Uma característica forte de Sean é seu respeito pelos indivíduos associados ao seu império, apesar de ser implacável com seus inimigos.

No IMDb a série recebeu nota 8,1/10 baseado na review de 28 mil usuários. No Rotten Tomatoes a produção também foi bastante elogiada alcançando 88% de aprovação do público.

Trailer oficial:

Sinopse:

“A cidade de Londres está sendo dilacerada pelas turbulentas lutas de poder das gangues internacionais que a controlam e pelo súbito vácuo de poder criado quando o chefe da família criminosa mais poderosa de Londres é assassinado.”.

Leia também:

Afinal, quem era Oswald Mosley na vida real?

O fascista Oswald Mosley se tornou uma pedra no caminho de Thomas Shelby em “Peaky Blinders”. O político foi interpretado na série pelo ator Sam Claflin. Na história real ele foi o criador da União Fascista Britânica em 1930…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo