fbpx
Séries

Peaky Blinders: Conheça a nova inimiga que irá atravessar o caminho de Thomas Shelby na 6ª temporada

O primeiro episódio da 6ª temporada de “Peaky Blinders” já foi exibido na BBC e iPlayer. O último ciclo está sendo exibido aos domingos e deve ser disponibilizado na Netflix apenas após sua exibição completa no canal original

Foto – Reprodução/BBC

Thomas Shelby irá enfrentar novos desafios e também inimigos. O episódio inicial homenageou Polly Gray, interpretada pela atriz Helen McCrory. A atriz Amber Anderson foi inserida ao elenco da série.

Ainda não se sabe como ela irá se envolver no empasse entre Tommy e Oswald Mosley, mas sua personagem foi descrita como uma mulher “sombria”. Amber irá interpretar Diana Mitford, baseada em uma figura real.

Steven Knight provocou os fãs dizendo durante entrevista ao Digital Spy (via: Express.co) dizendo o que esperar da nova personagem. Segundo ele, ela irá fazer com que Thomas Shelby seja obrigado a agir de maneira diferente e pode inclusive atrapalhar seus negócios financeiros.

Eu não vi uma personagem como ela em ‘Peaky Blinders’ antes – ela certamente dá a Tommy uma corrida pelo seu dinheiro. Ela o desafia basicamente de uma maneira diferente. Ela certamente não é uma protagonista e eu não sei se ela é uma antagonista. É semelhante a Mosley… ela tem uma ideologia semelhante, e isso é desafiador para qualquer personagem, como eu disse antes.”, afirmou o criador.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo