fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Conheça a esposa do intérprete de Thomas Shelby na série

O ator Cillian Murphy interpreta o papel do personagem Thomas Shelby, protagonista da série “Peaky Blinders”. Graças ao seu talento e a capacidade de se transformar completamente em frente às câmeras, o astro marcou com a interpretação do gangster.

Murphy costuma levar uma vida bastante reservada e não divulga muitas informações sobre a sua vida pessoal na mídia. Ele nasceu na Irlanda e esteve no elenco de filmes como “Batman Begins” e “28 Dias Depois”.

Durante um bate-papo com a BBC sobre o seu papel na televisão, o astro revelou que sua personalidade é totalmente diferente de Thomas Shelby.

“Não sou um cara durão, então foi de longe o personagem mais difícil que já retratei, e ele sendo tão físico e a quantidade de respeito e medo que esta família tem nesta cidade significa que todos nós temos que parecer durões. Você tem que se comprometer com o material e se comprometer com o personagem e suas escolhas. “, afirmou.

Ator de ‘Peaky Blinders’ é casado na vida real?

Segundo informações divulgadas pelo The Sydney Morning Herald, Cillian Murphy é casado com a artista visual Yvonne McGuinness desde 2004. Eles teriam se conhecido durante um show feito pela antiga banda do astro em 1996 chamada “Sons of Mr. Green Genes”.

Foto – Reprodução/Heavy

Em entrevista ao Metro UK em 2009, Murphy disse que os seus papeis na TV acabaram impactando o seu casamento de alguma maneira. Em contrapartida, ele sabe diferenciar a sua vida pessoal da profissional.

“Eu vivo uma vida bastante tranquila com minha esposa em Londres. Adoro morar lá e ninguém nunca vem falar comigo. Eu não vou a festas ou inaugurações, então você não tende a acabar no jornal. Eu sou apenas o cara que senta no trem e encara as pessoas porque me interesso por idiossincrasias, maneirismos e coisas de caráter. “, disse o ator.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo