fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Como Polly irá finalizar a sua história na 6ª temporada?

Após a morte da atriz Helen McCrory, muitos tem se perguntado como será o fim de sua personagem na 6ª temporada de “Peaky Blinders”. Ela irá fazer uma viagem às pressas? Poderá morrer na trama? Para responder essa pergunta é preciso analisar quando as filmagens do novo ciclo começaram e foram finalizadas.

Devido a pandemia a produção sofreu atrasos retornando ao ritmo normal de filmagens no fim de 2020. Durante o BFI London Film Festival, Steven Knight revelou novos detalhes e falou sobre um filme que irá de fato finalizar a série.

De acordo com o criador, os novos episódios já foram filmados e agora encontram-se na fase de pós-produção. Helen morreu em 16 de abril de 2021, o que significa que ela teve a oportunidade de gravar algumas cenas da 6ª temporada e pode até mesmo ter concluído a sua participação antes do agravamento de sua doença.

A estrela morreu após luta contra o câncer. Durante entrevista ao Birmingham Live (via Tech Radar 247), Knight revelou que a 6ª temporada contará com uma homenagem especial a atriz.

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre o fim de Polly Gray na trama, mas tudo indica que ela terá de fato uma conclusão memorável. Existe a possibilidade de a personagem morrer salvando alguém de sua família, ou até mesmo viajar para longe conseguindo finalmente ter um pouco de paz.

Se tratando de sua personalidade, a segunda opção é a mais improvável. No Twitter, o perfil oficial de “Peaky Blinders” homenageou a estrela.

“A atuação de Helen como Polly Gray foi inspiradora, alegre, transgressiva, hilária e incrivelmente comovente. Como pessoa, ela era carismática e profundamente carinhosa. Nos sentimos muito privilegiados por ter trabalhado com ela na última década. Todos os nossos pensamentos e amor estão com Damian e família”.

A sexta e última temporada irá estrear em 2022 ainda sem data divulgada.

Leia também: Atriz de ‘Harry Potter’ cresceu e está muito diferente

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo