fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Cillian Murphy diz que não esperava interpretar Thomas Shelby por tanto tempo

É inegável que Thomas Shelby se tornou um dos personagens mais marcantes de “Peaky Blinders”. Dono de frases marcantes, o gangster conquistou a admiração dos fãs através da incrível interpretação de Cillian Murphy.

Durante entrevista para o Deadline (via: Tecmundo), o astro falou sobre a experiência de ficar quase 10 anos interpretando o personagem. Para iniciar, Cillian afirmou que foi algo transformador, além de ser um desafio em sua carreira.

Ele ainda agradeceu por toda a trajetória mostrada durante as 6 temporadas. Murphy afirmou que não esperava que Tommy fosse fazer todo esse sucesso por tanto tempo, duvidando que iria trabalhar por muitos anos interpretando o mesmo personagem.

Eu nunca pensei que conseguiria interpretar um personagem que duraria uma década e seria capaz de ir tão fundo e ter um material tão rico.”, afirmou o ator.

Vale lembrar que “Peaky Blinders” ainda ganhará um filme. Ele irá mostrar uma história não contada envolvendo os Blinders e começará a ser filmado em 2023.

Leia também:

Ator fala sobre as dificuldades de interpretar Thomas Shelby na série

Após ficar por seis temporadas interpretando o personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders”, o ator Cillian Murphy destacou durante entrevista as dificuldades para dar vida ao gângster durante cada nova temporada da série….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo