fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Cillian Murphy diz como foi interpretar Thomas Shelby por tanto tempo

O ator Cillian Murphy já havia aparecido em produções como “Batman Begins”, “Sunshine – Alerta Solar” e “Ventos da Liberdade”. No entanto, ele ganhou ainda mais destaque na pele de Thomas Shelby em “Peaky Blinders”.

O líder da família Shelby era conhecido por sua frieza e inteligência, além disso, ele também ficou marcado na trama por suas frases de efeito. Em entrevista para a EW, Murphy disse como foi interpretar Tommy por tanto tempo.

De acordo com o astro, eles começaram a filmar em 2012 algo que viria se tornar “um grande capítulo em sua vida”.

É fascinante. Começamos a filmar isso em 2012, então, quando for lançado, irá completar uma década, então é um grande capítulo da minha vida, uma grande parte da minha vida. Nesse meio tempo, fiz muitas outras coisas, mas nunca tive essa experiência de envelhecer com um personagem ou ser capaz de habitá-lo a um ponto em que o personagem comece a pensar por você na performance. Isso acontece, certamente nas temporadas 4, 5 e 6, era definitivamente o personagem estava no controle, se você entende o que quero dizer. Isso é incrível, eu nunca tive essa experiência antes.”, revelou o ator.

Vale lembrar que Cillian estará no próximo filme de Christopher Nolan chamado “Oppenheimer”.

Leia também:

Você foi tapeado! Detalhe mostrado na série não aconteceu na vida real

Durante a série “Peaky Blinders” é mostrado que a gangue de Thomas Shelby usa lâminas afiadas em seus chapéus para se proteger de seus inimigos. Porém, esse detalhe não fez parte da verdadeira história dos gangsteres….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo