fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Atriz diz como foi trabalhar ao lado de Cillian Murphy na 6ª temporada

A 6ª temporada de “Peaky Blinders” finalizou a história de Thomas Shelby e companhia, abrindo espaço para o filme sobre a série. A atriz Anya Taylor-Joy interpretou o papel da personagem Gina Gray, esposa de Michael Gray na trama.

Em entrevista para à NME, a estrela falou sobre a experiência de trabalhar ao lado de Murphy e também revelou alguns detalhes sobre os bastidores. De acordo com Anya, os produtores se preocuparam em reproduzir a ambientação e também vestimentas da época.

“É um programa que é tão estilizado, os cenários são tão lindamente criados e todo mundo está tão feliz por estar lá, nós nos divertimos muito. Foi realmente muito bom ir e encerrar de uma maneira particular.”, iniciou a estrela.

Na sequência, ela revelou que trabalhar ao lado do intérprete de Thomas Shelby foi uma oportunidade única, afirmando que o ator tem bom gosto musical e é muito gentil.

Cils [se referindo ao ator] tem um gosto musical excepcional. Acho que as pessoas sabem disso, mas gosto musical excepcional. Ele é muito, muito gentil. E sempre tem sua lancheira ao lado dele. E você não toca em sua lancheira. Isso é apenas para Cils.”, revelou Anya.

Leia também:

Cillian Murphy revela qual era o maior medo de Thomas Shelby na série

O personagem Thomas Shelby sempre demonstrou ser um homem frio e inteligente, que não tem medo da morte. No entanto, durante entrevista, o ator Cillian Murphy revelou qual era o maior medo do gângster na série….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo