fbpx
FilmesNetflixSéries

Peaky Blinders: Atriz da série iria interpretar Bellatrix Lestrange em ‘Harry Potter’

A atriz Helena Bonham Carter fez um ótimo trabalho na pele da personagem Bellatrix Lestrange em “Harry Potter”. No entanto, outra estrela iria dar vida a personagem originalmente.

Inicialmente, Helen McCrory, conhecida por interpretar Polly Gray na série “Peaky Blinders”, foi escalada para o papel. No entanto, isso não aconteceu devido ao fato de Helen ter ficado grávida de seu primeiro filho com Damien Lewis.

A informação foi divulgada pela própria Helena Bonham em entrevista para a Entertainment Weekly (via: My London) em 2010. De acordo com a atriz, ela foi procurada como segunda opção após McCrory abandonar o projeto.

“Eles me procuraram [depois que McCrory teve que deixar o projeto] e eu adorei. Eu amo magia, amo bruxas, amo todo o mundo [Harry Potter]. Eu estava muito feliz em interpretar uma bruxa”, revelou Helena.

Apesar de não ter dado vida a Bellatrix, a estrela ainda apareceu na saga como a mãe de Draco Malfoy, Narcissa. Infelizmente, Helen McCrory faleceu após luta contra o câncer.

Ainda não se sabe ao certo quantos episódios da 6ª temporada de “Peaky Blinders” foram gravados pela estrela. O criador afirmou que haverá uma grande homenagem a Polly Gray na trama.

Leia também:

Qual é o verdadeiro visual de um armamento viking?

Com as recentes descobertas sobre os antigos vikings muito do que se acreditava anteriormente ser verdade sobre eles mudou. Graças a arqueologia foi possível descobrir detalhes relacionados ao visual e também o estilo de vida dos nórdicos.

O arqueólogo e historiador Neil Price estuda o assunto há 30 anos. Ele inclusive publicou uma síntese recente que apresenta um novo olhar sobre os escandinavos desmontando estereótipos como o de que eles seriam guerreiros pouco sofisticados….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo