fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Atores são irmãos e muitos não sabiam

A série “Peaky Blinders” traz um elenco de respeito formado por nomes como Cillian Murphy, Helen McCrory, Paul Anderson, Tom Hardy, Natasha O’Keeffe entre outros. Ela mostra a história de uma gangue liderada por Thomas Shelby, conhecido por ser um homem frio que usa sua inteligência para os negócios.

Foto – Reprodução/BBC

O que muitos não sabiam é que duas estrelas do elenco são irmãos na vida real. Trata-se dos atores Joe Cole e Finn Cole, intérpretes dos personagens John Shelby e Michael Gray.

Joe entrou para o elenco na primeira temporada na pele de um dos irmãos da família Shelby. Finn foi inserido no ano seguinte, na pele do herdeiro de Polly Gray.

Raramente os irmãos costumam atuar juntos, mas em “Peaky Blinders” eles desempenharam papéis importantes. Joe precisou deixar o elenco para trabalhar na série “Gangs of London”.

Já Finn, ficou até o fim se tornando inclusive uma pedra no caminho de Tommy na 6ª temporada.

“Depois de servir no Exército, Thomas Shelby e seus irmãos voltam para controlar a cidade, mas, conforme as ambições de Shelby se estendem, ele planeja construir seu próprio negócio e impedir que qualquer um o atrapalhe.”.

Leia também:

Série com intérprete de Alfie Solomons está fazendo sucesso entre os fãs

Após a brilhante interpretação do personagem Alfie Solomons em “Peaky Blinders”, o ator Tom Hardy voltou aos holofotes em nova série disponível na Netflix originalmente lançada em 2017. Ele divide elenco com nomes como Oona Chaplin, Jonathan Pryce, David Hayman, Jessie Buckley entre outros….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo