fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Ator fala sobre o futuro de Finn Shelby na 6ª temporada

Muitos fãs tem notado a ausência do personagem Finn Shelby na 6ª temporada de “Peaky Blinders”. Vale lembrar que haverá spoilers sobre a série a seguir!

O terceiro episódio foi exibido recentemente na BBC e iPlayer. Os espectadores viram a morte de Ruby Shelby e também o ressurgimento de Alfie Solomons. No entanto, muitos estão curiosos para saber o que aconteceu com Finn Shelby.

Através do Reddit, alguns usuários discutiram o que pode ter acontecido com o personagem.

Bem, agora sabemos que ele não está nas casas de apostas, talvez tenha havido consequências quando ele disse a Billy Grade que o assassinato de Mosley estava acontecendo e ele foi colocado em algum lugar pelo resto da família.”, teorizou um usuário.

Ele estava no funeral de Polly, não estava? Ainda assim, essa é a única cena em que me lembro dele estar.“, disse outro.

Na quinta temporada, Michael disse que Finn havia se provado e fazia parte da nova geração.“, completou outro fã.

Durante entrevista ao Digital Spy (via: Express.co), o intérprete do personagem disse que os espectadores vão ver o lado emocional de Finn, o que mostra que ele dará as caras nos próximos episódios.

Normalmente, é uma reação bastante física, enquanto eu interpretei algumas cenas que foram mais uma reação emocional, que naturalmente, como ator, você consegue afundar seus dentes em mais e explorar com isso o personagem.“, iniciou Harry Kirton.

Há muita violência, e há muitas brigas, e há muita desconfiança e desorientação. E apenas Finn sendo sua própria pessoa agora – tornando-se seu próprio homem, e menos apenas seguindo ordens o tempo todo.”, completou o astro.

Leia também:

Qual será a história do filme sobre ‘The Last Kingdom’?

A série “The Last Kingdom” não foi renovada para a 6ª temporada. Apesar disso, a Netflix e a Carnival Films trabalham em um filme chamado “Seven Kings Must Die”. A ideia é adaptar os três livros restantes das Crônicas Saxônicas não inseridos na série original…..Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo