A produção da 6ª temporada de “Peaky Blinders” sofreu adiamentos devido a pandemia do coronavirus. No entanto, o interprete do personagem Michael Gray, Finn Cole, falou sobre a possível data de estreia do próximo ciclo.
Durante entrevista para a NME, Cole comentou sobre as gravações dos próximos episódios e também experiencia de participar da série. A expectativa, segundo o astro, é retornar à produção no início de 2021.
Finn Cole acredita que até o fim de 2021 a 6ª temporada finalmente estreie oficialmente.
“Espero que possamos voltar a trabalhar no ano que vem e que tenhamos tudo pronto para vocês até o final do ano”, revelou o ator afirmando que apesar disso, nada ainda está definido.
Ator fala sobre oportunidade de trabalhar com o criador Steve Knight
Finn Cole ainda ressaltou que trabalhar com Steve Knight é um experiencia única para um ator. Também deu pistas sobre uma importante cena da temporada passada.
“A coisa fantástica de trabalhar com Steve [Knight, criador], do ponto de vista de um ator, é que você sempre ficará surpreso e eles sempre trarão algo muito bom no roteiro. Quando alguém me pergunta sobre o que eu acho que pode acontecer, posso dizer tudo o que eu acredito que pode acontecer, mas uma coisa eu garanto: nada disso será verdade e nada vai realmente acontecer, porque Steve tem um daqueles cérebros que nunca deixam de inventar algo mais interessante do que eu poderia imaginar.”.
Talvez seja uma indireta para a grande final da 5ª temporada, onde alguém próximo a Thomas Shelby foi acusado de atrapalhar seus planos.
Veja também: