fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Ator entra para o elenco de nova série

Joe Cole deu vida ao personagem John Shelby em “Peaky Blinders”. Sua saída da série fez com que várias pessoas lamentassem e se questionassem sobre o real motivo.

Em entrevista para a Sky News, Joe revelou que Cillian Murphy é o protagonista de “Peaky Blinders” e por esse motivo, seu personagem sempre iria ficar à sua sombra sem chances de um reconhecimento maior.

“Com Peakly Blinders, eu nunca saí dos portões com o meu personagem. É o show de Cillian, é sério. (…) Passei os últimos anos recusando programas relacionados a gangues, porque quando um programa se sai bem, você recebe muitos deles. Na verdade, escolhi deixar Peaky Blinders porque que queria explorar novas avenidas, novos personagens e novas histórias”, explicou.

Nova série

Após deixar o elenco da série, Joe entrou para a nova produção “Gangs of London” e agora irá fazer parte de um novo trabalho. Trata-se da nova série do canal britânico ITV chamada “Unsaid Stories”.

Cada episódio da produção terá apenas 15 minutos de duração. O drama é inspirado no movimento conhecido como Black Lives Matter, onde cada novo episódio terá como foco um personagem diferente.

O astro de “Peaky Blinders” irá participar do episódio “I Don’t Want To Talk About This”, que conta a história de um ex-casal que acaba indo parar na festa de um amigo em comum anos após a sua separação.

A nova série ainda não tem previsão de estreia.

View this post on Instagram

Came in an Audi… Left in a grey one ☝️

A post shared by Joe Cole (@theotherjoecole) on

Os principais suspeitos de ter traído Thomas Shelby na quinta temporada

Durante a quinta temporada de “Peaky Blinders”, Thomas Shelby (Cillian Murphy) foi surpreendido durante a sua tentativa de assassinar Oswald Mosley….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo