fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Ator diz o que achou do final da 6ª temporada

O ator Cillian Murphy interpretou o papel do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders” durante seis temporadas. No último ciclo o protagonista precisa lutar contra a probabilidade eminente de morrer a qualquer momento, já que foi falsamente diagnosticado com uma doença mortal.

Muitos não gostaram do fim da série, afirmando que ela terminou de maneira “incompleta” e merecia uma 7ª temporada. A verdade é que um filme será produzido para concluir a trama de maneira mais satisfatória.

Durante entrevista para a Hello Magazine, Cillian revelou o que achou do fim da 6ª temporada. Segundo o astro, ele ficou muito contente com a maneira que o roteiro foi escrito e parabenizou a direção do episódio final.

Fiquei muito feliz com a qualidade da escrita, particularmente com o último final – foi excelentemente dirigido, concebido e interpretado por todos.”, iniciou.

“Eu tenho que prestar homenagem à nossa equipe. Foi como o auge do segundo bloqueio no Reino Unido. Era insana as condições em que estávamos trabalhando e eles eram simplesmente incríveis. Estou muito, muito orgulhoso disso.”, completou Murphy.

Leia também:

Afinal, quem era Oswald Mosley na vida real?

O fascista Oswald Mosley se tornou uma pedra no caminho de Thomas Shelby em “Peaky Blinders”. O político foi interpretado na série pelo ator Sam Claflin. Na história real ele foi o criador da União Fascista Britânica em 1930…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo