fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Ator de ‘Black Mirror’ entra para o elenco da 6ª temporada

O ator Conrad Khan (County Lines) entrou para o elenco da 6ª temporada de “Peaky Blinders”. A informação foi confirmada pela BBC e divulgada pelo site Radio Times. Por meio de uma publicação oficial feita pela conta da série no Twitter, foi anunciado que o astro fará parte da última temporada.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao indicado de @BAFTA #EERisingStar, Conrad Khan, ao elenco da série seis do #PeakyBlinders”, escreveu o perfil.

Confira:

Conrad foi indicado ao prêmio EE Rising Star do BAFTA. Além de aparecer no drama policial “County Lines”, o ator também esteve presente em outras produções como “Black Mirror” e “The Huntsman”. Não foi revelado qual papel ele irá interpretar na série.

Sobre a 6ª temporada de ‘Peaky Blinders’

Em janeiro foi revelado que a produção da sexta temporada de “Peaky Blinders” havia iniciado. Na ocasião, o astro Cillian Murphy apareceu se preparando para interpretar o personagem Thomas Shelby.

Seguindo os protocolos de segurança, Cillian estava usando uma máscara enquanto cortava o cabelo. Segundo o Radio Times, a última temporada da série de Steven Knight deve estrear em janeiro de 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo