fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Afinal por que John Shelby saiu da série?

Uma das despedidas mais tristes de “Peaky Blinders” foi a morte de John Shelby, interpretado pelo ator Joe Cole. Durante entrevista o astro revelou o verdadeiro motivo por trás da morte do gangster e porque decidiu deixar o elenco.

Peaky Blinders
Foto – Reprodução/ Netflix/ BBC One/ BBC Two

Em bate-papo com o Metro, Core disse que havia recusado vários papéis para se dedicar ao Shelby na série. Em busca de novos desafios, ele decidiu sair para trabalhar em uma nova série chamada “Gangs of London”.

Passei os últimos anos recusando produções relacionadas a gangues porque quando uma vai bem, você recebe muitos deles. Na verdade, escolhi deixar Peaky Blinders porque queria explorar novos caminhos, novos personagens e novas histórias“, iniciou o astro.

Com Peaky Blinders eu nunca saí dos portões nesse papel. É realmente o programa de Cillian Murphy. Esta produção [Gangs of London] é mais conjunto, segue personagens em um nível profundo. Então para mim é realmente uma oportunidade de mostrar o que posso fazer e para o resto do elenco, o que eles podem fazer“, afirmou Cole, explicando o motivo de sua saída e morte do personagem.

John Shelby se tornou um dos mais importantes de “Peaky Blinders” e sua morte foi lamentada por grande parte dos fãs.

Leia também:

Ator de ‘Peaky Blinders’ termina as filmagens de novo filme

O ator Cillian Murphy interpretou o papel do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders”. Ele também estará no elenco do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica. A produção tem previsão de estreia marcada para 2023….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo