fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: 6ª temporada revela quem traiu Thomas Shelby

A 6ª temporada de “Peaky Blinders” trouxe várias respostas ao público. Uma das mais importantes foi quem traiu Thomas Shelby no fim da quinta temporada revelando seus planos a Oswald Mosley.

Spoilers a seguir!

Durante a penúltima temporada, Mosley foi salvo por alguém que sabia sobre o plano do líder da família Shelby. Durante o primeiro episódio do último ciclo, é mostrado que Thomas puxa o gatilho, mas a arma está sem balas.

As munições foram retiradas por seu irmão, Arthur Shelby. Tommy então volta para casa e recebe uma ligação da capitã do IRA, Swing. Ela informa que foram eles que impediram que Mosley fosse morto eliminando os homens do gangster.

Também é dito que o IRA aproveitou a oportunidade para abalar a organização da gangue matando a matriarca da família, Polly Shelby. Seu corpo foi encontrado em um saco ao lado dos corpos de Barney Thompson e Aberama Gold.

O episódio praticamente confirma que foi Billy Grade que informou o IRA sobre os planos de Tommy, após Finn Shelby ingenuamente contar tudo a ele.

Essa foi a alternativa escolhida pelos produtores para explicar a ausência de Helen McCrory, que morreu após batalha contra o câncer.

Tudo o que sabemos sobre o filme de ‘Peaky Blinders’

O último episódio da 6ª temporada de “Peaky Blinders” já foi exibido na BBC e iPlayer, agora os fãs aguardam pela estreia do ciclo no catálogo da Netflix, marcada para o dia 10 de junho. Apesar de a série não ser renovada para a 7ª temporada, o criador Steven Knight revelou que ela ganhará um filme….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo