fbpx
FilmesSéries

Peaky Blinders: 6ª temporada não será o fim definitivo; entenda

A série “Peaky Blinders” será finalizada na 6ª temporada, que segue ainda sem data de estreia divulgada. Apesar disso, o criador Steven Knight surpreendeu a todos ao afirmar que esse não será o fim definitivo de Thomas Shelby e companhia.

Trailer da 6ª temporada:

De acordo com o cineasta, ele está escrevendo um filme sobre a trama que irá detalhar alguns eventos que não puderam ser mostrados durante a série original. A previsão é que ele comece a ser filmado em 2023.

Tudo que se sabe até o momento é que o longa será ambientado em Birmingham e servirá realmente como um fim para os Shelby’s.

E então vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E esse provavelmente será o tipo de fim da estrada para ‘Peaky Blinders’ como o conhecemos.”, afirmou o criador durante entrevista à Variety.

Inicialmente, Knight planejava finalizar a série na 7ª temporada. No entanto, a pandemia fez com que os planos sofressem mudanças. O criador também não descartou a possibilidade de serem produzidos spin-offs sobre “Peaky Blinders” no futuro.

Nova inimiga

 A BBC divulgou recentemente o trailer da sexta e última temporada de “Peaky Blinders”. Ainda sem data de estreia confirmada, o novo ciclo dará andamento aos planos de Thomas Shelby em enfrentar Oswald Mosley, que agora se tornou ainda mais influente na política.  

Além disso, o líder da família Shelby terá que enfrentar um novo inimigo. Durante entrevista ao Digital Spy, o diretor Anthony Byrne confirmou a informação mantendo o mistério sobre a sua identidade…Mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo