fbpx
FilmesNetflixSéries

Peaky Blinders: 6ª temporada não será definitivamente o fim da franquia; entenda

De acordo com informações divulgadas pela Variety, o filme sobre a série “Peaky Blinders” começará a ser produzido em 2023. Durante o painel do BFI London Film Festival, o criador Steven Knight confirmou a informação e revelou alguns detalhes sobre o longa.

Knight disse que a previsão de início das filmagens do filme está marcada para 2023 e que ele será ambientado em Birmingham.

E então vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E esse provavelmente será o tipo de fim da estrada para ‘Peaky Blinders’ como o conhecemos”, afirmou o criador.

Além disso, sem usar a palavra “spin-off”, o criador também revelou que poderão existir “programas relacionados” ao universo de Thomas Shelby e sua família. Caso isso realmente aconteça, a expectativa é que o cineasta não esteja diretamente ligado aos projetos, pois ele prefere “passar o bastão” para outra pessoa.

Peaky Blinders série
Foto – Reprodução/Netflix/BBC One

O filho de Ivar, o Dessosado aparecerá na derivada de ‘Vikings’?

Muitas pessoas confundem as personagens Freydis e Kátia mostradas respectivamente durante a 5ª e 6ª temporadas de “Vikings”. Ambas foram interpretadas pela atriz Alicia Agneson.

Grande parte dessa confusão deve-se ao visual das personagens, que se diferenciam somente pela cor do cabelo. Freydis enganou o herdeiro de Aslaug durante a quinta temporada o fazendo acreditar que ele seria um deus e consequentemente se tornaria pai de uma ‘criança divina’.

No entanto, o bebê, filho de um homem comum, nasceu deficiente fazendo com que o Desossado descobrisse toda a farsa. Na última temporada, Alicia voltou ao elenco no papel de Kátia, mulher que na visão de Ivar se assemelhava muito a sua falecida esposa…Mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo