fbpx
Séries

Peacemaker: Spin-off de ‘O Esquadrão Suicida’ ganha clipe especial

A série derivada de “O Esquadrão Suicida” chamada “Peacemaker” ganhou um clipe especial divulgado pelo serviço de streaming HBO Max. Nele é possível ver o ator John Cena na pele do personagem Pacificador.

Com previsão de estreia marcada para o dia 13 de janeiro, a produção irá mostrar as origens do personagem. Ele é um homem que coloca sempre em primeiro lugar a paz e não importa quantas pessoas precise matar para tornar isso realidade.

Assista ao clipe:

James Gunn trabalha como roteirista, além de também estar no comando de alguns episódios. Cena, conhecido por suas lutas nos ringues da WWE, se junta aos atores Danielle Brooks, Nhut Le, Robert Patrick e Danielle Brooks.

James Gunn fala sobre ‘O Esquadrão Suicida’

Após a DC anunciar que o reboot “O Esquadrão Suicida” iria esquecer o primeiro filme, o diretor James Gunn afirmou durante entrevista a Total Film que isso não irá acontecer. O cineasta foi questionado sobre a produção e disse que “não consertou o que estava quebrado” mantendo os mesmos elementos.

James ainda explicou como o filme irá se conectar com o primeiro lançado originalmente em 2016.

“Não há nada realmente que ‘apague’ o filme feito por David Ayer. Acho que o original usou um elenco incrível para viver esses personagens, em particular os mesmos astros que eu escolhi. Mudei o que queria e meio que não consertei o que não estava quebrado…”, revelou Gunn.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo