fbpx
FilmesNetflixSéries

‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ ganhará série derivada na Netflix

Os fãs da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei” tem motivos para comemorar! A Netflix confirmou que irá produzir uma série derivada chamada “XO, Kitty”. Como o próprio nome sugere, a produção será focada na história da caçula da família Covey.

Na trama, a adolescente expert em assuntos amorosos viaja para fora do país para encontrar o seu grande amor. No entanto, ir para o outro lado do mundo para se encontrar com o seu namorado irá fazer com que Kitty perceba que os relacionamentos são mais complicados do que aparentam.

“A história ainda não acabou. ‘XO, Kitty’, uma série secundária estrelando Anna Cathcart inspirado em ‘Para Todos os Garotos que já Amei’ está a caminho da Netflix.”, escreveu o perfil da franquia no Twitter.

Confira a publicação:

A 1ª temporada da derivada terá ao todo 10 episódios. A data de estreia ainda não foi divulgada. “Para Todos os Garotos que Já Amei” fez bastante sucesso entre o público conseguindo 70% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Um dos pontos elogiados foi a dinâmica entre os protagonistas e também roteiro bem planejado dando um ar de doçura a trama.

Trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo