A morte do ator Chadwick Boseman, conhecido por estrelar o filme “Pantera Negra”, chocou o cinema. O astro lutava contra um câncer de cólon e perdeu a dura batalha contra a doença.
Durante entrevista para a revista People, Nate Moore, produtor do filme, revelou que Boseman enviou mensagens de esperança para crianças com câncer antes de sua morte.
“Não faz muito tempo que Chad me ligou falando sobre suas ideias para alegrar os pacientes de alguns hospitais. Durante a pandemia, ele insistiu em gravar um áudio com mensagens de esperanças para um garoto, comprou binquedos, organizou tudo sozinho. Eu não sabia que ele estava em seus últimos dias de vida, e não deve ter sido nada fácil considerando os bloqueios causados pela pandemia.”, afirmou.
Chadwick Boseman achava essa atitude importante
Ainda segundo o produtor, Boseman achava essa atitude importante. Levar um pouco de alegria para crianças que enfrentam uma das piores situações de suas vidas era algo importante para o astro, que fez tudo funcionar.
“Mas Chad deu um jeito de fazer isso funcionar porque ele se importava intensamente e agora eu sei que era algo muito pessoal. Ele sabia da importância de levar alegria a quem precisava. Sua morte me deixou destruído e espero honrar sua memória e continuar fazendo o que ele fez para essas crianças.”, completou Nate Moore.