fbpx
Filmes

Pânico 5 e 6: Roteirista fala sobre futuro da franquia

Após o desempenho morno de “Pânico 4” nos cinemas, o futuro da franquia é incerto. Apesar disso, o roteirista Kevin Williamson revelou durante entrevista ao Bloody Disgusting quais eram os planos originais para as sequências 5 e 6.

De acordo com Kevin, Jill iria para a faculdade em “Pânico 5” e os assassinatos seriam migrados para o campus. O novo assassino teria conhecimento sobre o seu passado, criando uma espécie de guerra entre eles.

O assassino sabia que ela estava por trás da máscara no filme anterior, então ele estaria tentando expor a verdade. Para esconder o seu passado, a Jill teria que continuar matando para encobrir os fatos. Seria assassino vs. assassino. E a Sidney seria uma professora na faculdade.”, revelou o roteirista.

Sobre “Pânico 6”, Kevin disse que os fãs teriam respostas sobre o que aconteceu entre Gale e Dewey. Além disso, Sidney também iria retornar e a narrativa do longa seria focada na história de Gale.

O novo filme conseguiu obter 78% de aprovação no Rotten Tomatoes baseado na review de 79 usuários.

Diretor também fala sobre a franquia

Durante entrevista para a Total Film, o co-diretor Tyler Gillett também falou sobre o futuro e disse que sequências podem de fato acontecer.

“Este novo elenco de personagens é tão maravilhoso. O elenco legado é tão maravilhoso. Acho que o que descobrimos, e o que [os roteiristas] Guy [Busick] e James [Vanderbilt] fizeram, é que encontraram uma razão real para a existência da próxima história. Sabemos que há mais gasolina no tanque. Há mais histórias a serem contadas em Woodsboro, e sobre esses personagens, com certeza.”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo