fbpx
Séries

Pacificador: Série da DC estrelada por John Cena já está disponível no HBO Max

Os três primeiros episódios da série “Pacificador”, estrelada pelo ator e lutador da WWE John Cena, já estrearam oficialmente no catálogo do HBO Max. A produção irá continuar a história mostrada em “O Esquadrão Suicida (2011)”, detalhando o que aconteceu com o anti-herói após a conclusão do filme.

Trailer:

Vale lembrar que os episódios da 1ª temporada têm censura de 18 devido aos palavrões e também cenas violentas. Nos quadrinhos o personagem lutou ao lado de nomes como Superman entre outros heróis. Seu principal conceito é “manter a paz a qualquer custo”, mesmo que isso signifique iniciar uma guerra.

Com isso, o personagem usa meios questionáveis para combater os inimigos que aparecem em seu caminho. Misturando deboche com características como o narcisismo e ego, o Pacificador (Cena) irá resolver os problemas de sua maneira com direito a um pouco de comédia.

A série não faz parte do chamado “Arrowverso”, sendo parte exclusiva do Universo DC nos cinemas. O primeiro capítulo promete apresentar citações a nomes como Aquaman e Batman. A primeira temporada terá no total oito episódios que serão exibidos até o dia 17 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo