fbpx
Filmes

Os Novos Mutantes: Filme fica fora da lista de estreias divulgada pela Disney

Devido ao surto de coronavírus (Covid-19) vários filmes e séries tem sido adiados. Em meio a uma pandemia, a Disney anunciou o seu novo calendário de estreias. Entre os nomes que serão lançados ainda este ano estão “Mulan” (Julho) e “Viúva Negra” (Novembro).

No próximo ano serão lançados “Os Eternos”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e “Shang-Chi e a Lenda dos dez Anéis”. No entanto, a produtora ainda não anunciou uma data de lançamento oficial para “Os Novos Mutantes”.

Adiamentos e possível data de estreia

A produção estava prevista para abril de 2018, mas foi adiada para novembro do mesmo ano. Novamente, devido a alguns problemas relacionados aos efeitos especiais e roteiro, foi adiada mais uma vez para fevereiro de 2019.

Até o momento, a Disney ainda não anunciou oficialmente quando o longa será lançado. Existe a possibilidade de o filme estrear diretamente no catálogo da Disney +, ou seja, a produção pode não estrear nos cinemas.

Apesar dessa informação, até a data dessa notícia, tudo se trata de boatos e a produtora ainda não fez um pronunciamento oficial sobre a estreia de “Os Novos Mutantes”.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo