É muito comum terminar uma série e ficar sem opções para assistir. Após ficar por várias temporadas acompanhando a história de personagens marcantes, fica difícil se acostumar com uma nova produção.
Os fãs da série “Vikings” acompanharam no início do ano o término da Saga de Ragnar Lothbrok, que dará lugar ao novo spin-off da Netflix “Vikings: Valhalla”. Enquanto a primeira temporada não estreia, existe outra opção que muitos ainda não conhecem.
Com a incrível aprovação de 96% dos assinantes, a série “Ressurrection: Ertugrul (O Grande Guerreiro Otomano)” merece a atenção de daqueles que curtiram produções como “Vikings” e “The Last Kingdom”.
Sobre o que é a série?
A produção turca lançada originalmente em 29 de maio de 2019, mostra a história de um guerreiro turco do século 13 que aceita lutar contra os inimigos de um sultão em troca de terras para a sua tribo.
A série conta com 5 temporadas contendo episódios com 43 minutos de duração sendo uma boa pedida para fãs da temática histórica.
Confira o trailer:
Atriz fala sobre fim polêmico de personagem
Durante as temporadas foi possível assistir várias cenas polêmicas e finais inesperados. Um deles aconteceu na chamada“Ilha dos Deuses”, local em que o personagem Floki acreditou ser um presente dado pelos próprios deuses nórdicos….Mais detalhes!