fbpx
ListasSéries

Os 5 piores episódios da série ‘Chicago Med’ segundo o IMDb

A série “Chicago Med” é ambientada no Hospital fictício Gaffney Chicago Medical Center. No local, uma equipe de médicos, enfermeiros e demais funcionários precisa enfrentar desafios diários enquanto tenta salvar a vida de seus pacientes.

A produção estreou originalmente na NBC em 17 de novembro de 2015. Apesar de conter episódios de grande sucesso, ela também apresentou ao público cenas que não agradaram. Hoje iremos mostrar alguns dos piores episódios da série de acordo com o IMDb.

1 – Down By Law – Nota 5.5/10

Durante a terceira temporada de “Chicago Med” foram mesclados ao drama médico questões jurídicas e também vários problemas pessoais. A Dra. Natalie Manning tenta salvar um paciente após um tiroteio e sofre um ferimento em sua cabeça.

Ela então recebe a ajuda do paramédico Barry, que se envolve em diversos problemas por causa de uma arma. Em meio a tudo isso, o Dr. Colin Rhodes acaba descobrindo que a paciente com quem estava se relacionando é casada.

Devido a essa mistura de temas, muitos consideraram o episódio confuso e desorganizado resultado em uma má avaliação no IMDb.

Reprodução/NBC

2 – Em Solo Instável – Nota 5.0/10

No episódio, a Dra. Choi e a enfermeira April Sexton tentam ajudar uma paciente que sofreu um abuso de sua própria família. Em contrapartida, Dr. Manning e o Dr. Halstead precisam fazer o parto de um bebê prematuro que pode resultar em uma fatalidade.

Choi e April começam a descordar sobre a necessidade de seus pacientes. Manning e Halstead também discordam em relação ao parto. O episódio parece interessante durante um primeiro momento, mas se tornou previsível tirando um pouco a curiosidade dos telespectadores.

3 – Confie na Sua Intuição – Nota 4.8/10

No episódio, Goodwin é encorajado pelos membros da diretoria a implementar novas diretrizes. Como todos sabem, ninguém gosta muito de mudanças e se tratando de “Chicago Med” isso é ainda mais sério.

As diretrizes não agradam os outros membros. Enquanto isso, Dr. Rhodes e o Dr. Bekker começam a competir entre si na sala de cirurgia, algo que nunca deveria acontecer dado a gravidade e importância da situação.

Em meio a tudo isso, o Dr. Choi e o Dr. Manning ainda precisam lidar com os problemas familiares de um paciente com morte cerebral. Muitos usuários usaram o site para criticar o número de coisas acontecendo ao mesmo tempo durante o episódio, fazendo com que ele se tornasse difícil de acompanhar. Isso resultou em uma nota final de 4.8/10.

 4 – Sobre Águas Turbulentas – Nota 4.6/10

Durante o episódio as opiniões dos médicos se divergem o tempo todo. Dr. Choi e o Dr. Manning não gostam da decisão do Dr. Charles relacionada envolvendo um bebê. Ao mesmo tempo, Dr. Rhodes precisa lidar com seus problemas pessoais se distraindo no trabalho.

Durante o episódio foi possível notar a mudança no clima do hospital. No IMDb, “Sobre Águas Turbulentas” recebeu apenas 4.6/10 mostrando que os usuários o consideram fraco em relação aos outros da série.

5 – Nada a Temer – 4.5

O episódio recebeu uma das piores avaliações no IMDb. Nele o Dr. Rhodes não consegue equilibrar sua vida pessoal e profissional sendo afastado das cirurgias. O Dr. Reese e Dr. Charles tentam tratar um paciente que rasga os pneus do carro de Reese.

Muitos fãs consideraram o episódio “bizarro demais” e sem respostas diretas. Isso fez com que “Nada a Temer” recebesse nota baixa na avaliação dos usuários do site.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo