fbpx
FilmesTV e Famosos

‘Ong Back – Guerreiro Sagrado’: Ele completou 46 anos! Veja como está o ator Tony Jaa atualmente

O ator, mestre em artes marciais, coreógrafo e diretor tailandês Tony Jaa viu sua carreira mudar após o lançamento do filme “Ong Bak – Guerreiro Sagrado” em 2003. Dirigido por Prachya Pinkaew, o longa levou o estilo Muay Boran para as telonas tornando-se um dos maiores sucessos do gênero.

Relembre o trailer do filme:

A trama se passa na aldeia Ban Nong Pradu, localizada ao nordeste da Tailândia. A cabeça de uma antiga estátua do buda chamada Ong-Bak é roubada trazendo consequências devastadoras para os aldeões locais.

Ting (Jaa) se oferece para ir a Bangkok para recuperar a relíquia. No local, ele encontra vários desafios e precisa usar suas habilidades no Muay Thai para recuperar a cabeça de Ong-Bak, trazendo novamente a paz para o seu vilarejo.

Tony Jaa completou em fevereiro 46 anos de idade. Ele também apareceu no elenco de filmes famosos como “Velozes & Furiosos 7”, “Monster Hunter” e “Jiu-Jítsu”. O ator foi criado em uma área rural da província de Surin.

Ele se destaca por seus golpes e também acrobacias coreografadas usando o estilo Muay Boran (Boxe Antigo), arte marcial tailandesa ancestral do Muay Thai moderno. Tony tem um perfil no Instagram com 1.2 milhões de seguidores e está sempre o atualizando com vídeos e fotos sobre sua rotina, viagens e novos trabalhos.

Leia também:

Atriz do filme ‘A Lagoa Azul’ completou 57 anos e ainda impressiona pela beleza

A atriz Brooke Shields ainda era jovem quando interpretou o papel da personagem Emmeline Lestrange no clássico de 1980 chamado “A Lagoa Azul”. O tempo passou a a estrela completou 57 anos e ainda chama a atenção pela beleza….Mais detalhes!

.

.


VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo