fbpx
Séries

O Viking – Queda de um Traficante: Conheça a nova minissérie estrelada pelo intérprete de Ivar, o Sem-Ossos

O ator Alex Høgh Andersen interpretou o papel do personagem Ivar, o Sem-Ossos na série “Vikings”. Após o estrelato ele entrou para o elenco da nova minissérie chamada “O Viking: Queda de um Traficante (The Viking – Downfall of a Drug Lord)”.

A trama segue a história de Claus Malmqvist, um dos maiores narcotraficantes do mundo responsável por uma grande rede de distribuição que se espalhava desde a Dinamarca até países como Brasil, Espanha e Países Baixos.

Desde jovem, Claus sonhava com uma vida melhor, mas acabou entrando no mundo do crime e pagou caro pelo luxo e ilegalidade. Ele foi pego no Brasil em 2007 através de um acordo internacional feito entre as autoridades brasileiras e dinamarquesas.

O jornalista Jeppe Facius trabalha como co-escritor da produção. Durante sua carreira, ele tentou abordar Claus diversas vezes. Após ser libertado, o traficante resolveu finalmente colaborar revelando detalhes importantes de sua história.

Trailer:

“A história até agora não contada do rei das drogas dinamarquês – Claus Malmqvist. De seu tempo como traficante em Valby a um multibilionário no Brasil – logo ele perderia tudo”.

Apesar de não chegar ao nível de “Narcos”, a minissérie está repleta de detalhes sobre a trajetória de Claus Malmqvist e merece a atenção do público. Até o momento ela está disponível no catálogo do ViaPlay, ainda sem previsão de estreia em outros serviços de streaming.

Leia também:

Travis Fimmel completou recentemente 43 anos! Veja por onde anda o intérprete de Ragnar Lothbrok

O ator Travis Fimmel completou em 15 de julho 43 anos de idade. O ator e modelo australiano ganhou os holofotes após interpretar o papel do personagem Ragnar Lothbrok em “Vikings”. Após o estrelato ele participou de inúmeros outros trabalhos….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo