Apesar de Roberto Gómez Bolaños ser considerado um gênio e ter dado vida ao protagonista do seriado “Chaves”, outros dois personagens acabaram roubando a cena na época.
Quico e Seu Madruga, interpretados por Carlos Villagrán e Ramón Valdés, se tornaram bastante queridos pelo público. Infelizmente, Ramon morreu em decorrência de complicações causadas por um câncer de estômago que evoluiu, atingindo outras partes de seu corpo.
Através de seu perfil oficial no Instagram, Villagrán compartilhou uma imagem em que aparece com a foto do ex-colega em suas mãos no dia em que soube sobre a sua morte.
“No dia em que soube do falecimento do GRANDE RAMÓN VALDEZ, meu super amigo, eu estava no Peru trabalhando”, escreveu o intérprete do Quico na legenda.
Na época do falecimento de Don Ramón, Carlos estava no Peru em turnê solo sobre seu personagem e não pôde estar presente.
Confira a publicação:
Ambos tinham um ótimo relacionamento e grande importância para o seriado. Após sua saída da produção, “Chaves” perdeu cada vez mais público até chegar ao fim definitivo.
Leia também:
Ela completou 74 anos! Veja como está a atriz que interpretou a segunda versão da personagem Paty em ‘Chaves’
Durante o seriado “Chaves”, o protagonista morria de amores pela linda Paty, personagem que foi interpretada por várias atrizes na trama. Sua segunda versão foi vivida pela atriz mexicana Rosita Bouchot. A estrela também apareceu em várias telenovelas mexicanos e está atualmente com 74 anos de idade…Saiba mais!
.
.